sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

To Do List

Este fim de semana vai ser "agitado".
Como não sei se conseguirei passar por aqui vou deixar a minha lista de tarefas para este fim de semana.

  • Fazer iogurtes líquidos com leite sem lactose (para lanches do filhote); Feito Sex. noite
  • Fazer iogurtes líquidos com leite meio gordo (para nós); Feito Sex. noite
  • Fazer queijo fresco; Feito Sex. noite
  • Fazer manteiga; Não fiz
  • Preparar alface, cebolas, cenouras (para usar durante a semana);  Feito Sáb.
  • Fazer gelatina; Feito Sáb.
  • Caminhada diária (4ª, 5ª, 6ª - fui buscar filho ao ATL);  Feito
  • Concretização dum "projecto"; Feito (depois conto)
  • Confirmar se colecção de pedras do filho está o.k. para apresentar nos Escutas (e ganhar dístico coleccionador);  Feito (confirmação chefe Sáb. tarde)
  • Pesquisar preço/qualidade robot cozinha (só para fatiar e ralar);  Irei fazer na 4ª Feira
  • Transplantar alface para novo vaso;  Feito Dom.
  • Dar banho à Queennie e cortar pelos das orelhas (depois vir da praia);  Feito Sex. (banho semanal pet)
  • Aproveitar no Sábado e Domingo, no horário vazio, para lavar, secar, passar e arrumar roupas;  Feito Dom. manhã (estou muito orgulhosa de mim - CONSEGUIII, lavei, pus a secar, passei e arrumei - SEM DESCULPAS)
  • Fazer pão e bolo para Domingo;  Feito Sex. noite (torta de laranja c/ 4 ovos, ficou mto pequena mas super deliciosa. A repetir mas com 8 ovos, pão não correu bem (penso que não teve tempo suficiente para levedar. Repetir para confirmar)
  • Separar roupas para Segunda-Feira;  Feito Dom. manhã
  • Agendar compromissos para Fevereiro;  Feito Dom. à tarde
  • Ir à Missa, beber um cafézito e se o tempo deixar ir passear e brincar junto ao mar com a minha família. Não fiz (ficámos em casa)
  • Ainda tirei uns momentos para me mimar, e depois aproveitámos o resto do Domingo para estar juntos em família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...