domingo, 22 de janeiro de 2012

...Descobertas "verdes"

Tam. 2 (mamãs, parto vaginal) e azul a minha cor favorita


Estou a aprender a ser mais "verde" (não, não sou sportinguista, sou Benfiquista e Olhanense).
Tenho 39 anos, e ainda estou a aprender a reduzir o tamanho da minha pegada no planeta.
O que é engraçado é que comecei por buscar como inicializar uma pequena "horta" na minha futura sacada (não tenho, aguardo há 15 anos, e parece que finalmente o maridão vai fazer um fundo falso, para termos sacada - está aprovado em actas do condomínio).
Continuando, fui parar neste blog, que achei muito interessante e vou passar a seguir, e lendo um pouco o pouco fui ter a este post. Confusas? Eu também...
Durante esta semana, vou informar-me mais sobre este produto, mas vou ser sincera, parece-me uma escolha inteligente tendo em conta que me parece mais higiénico, duradouro, é uma redução drástica em uso de tampões e pensos higiénicos (segundo estudos comprovados, cada mulher gasta cerca de 17.000 unid., durante a sua "vida menstruada") e mais uma forma de poupança.
O que posso adiantar é que há 2 tamanhos, custa entre 29,90€ (transparente) e 31,00€ (coloridos) e está à venda na Pegada Verde.

Como se usa
Aqui encontram todas as informações acerca do produto, assim como vídeos de esclarecimento.
Alguém já conhece e usa? O que acham?
Estou tentada...

Bem agora vou, que temos almoço marcado à da N..., e depois de lancharmos camarão e sapateira, deixei logo feita uma massinha gratinada com camarões e fiambre para hoje, porque às 15h00m, o meu "Escuta" tem de estar em Quelfes para assistir à Promessa da A..., do C..., e do F.... e depois estar presente e acompanhar a Procissão em Honra de S. Sebastião.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...