domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia de mimos e...

(Imagem tirada da net)

(Desculpem não consigo postar fotos novamente)
Finalmente ontem tomei coragem, e tirei um dia para me mimar.
Como o meu filhote precisava cortar o cabelo e só gosta de cortar o cabelo à da Ju, fizemos 10km para lá ir (confesso que também eu ADOOOROOO as mãos da Ju).
Chegámos lá perto das 12h30m, e entretanto o meu filho e o meu marido lembraram-se de ir ao café num "instantinho". A Ju terminou de arranjar o cabelo a uma senhora e disse-me: Vamos?, e eu, lá aproveitei e fui arranjar o cabelo (aqui para nós precisava mesmo, já parecia uma "esfregona").
A Ju tem umas mãos, hummm..., enquanto nos lava a cabeça faz massagens, é uma maravilha mesmo.
Bem, chegou a hora do corte e agora como cortamos perguntou a Ju (enchi-me de coragem e disse-lhe: desde que não me deixe careca, confio em si - surpreenda-me).
Fiquei com 10cm de cabelo a menos, deixei de ter madeixas, ficou só de uma cor (aliás duas, já tenho branquinhos claro...), e fiquei com o cabelo pelos ombros, escadeado e com as pontas para fora.
O meu marido elogiou, mas o mais giro foi que o meu filho AMOU, diz que estou mais nova e muito linda (esta é a mãe babada a falar).
Então ele foi cortar o dele, e também disse à Ju que confiava nela e adorou o corte final.
Saiu do cabeleireiro com uma felicidade, queria ir almoçar fora para celebrar e tudo... é engraçado como coisinhas tão simples melhoram o astral a todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...