Yorkshire Terrier

Logo que a nossa Yorkie, chegou a casa, comecei procurando na internet vídeos explicativos (em português) para que o meu filho, pudesse treinar a sua amiguinha de forma fácil.
Conhecendo o trabalho de Alexandre Rossi, encontrei algumas vídeo-aulas. Com a ajuda destas vídeo-aulas o meu filho tem tido um resultado positivo no treinamento da Queennie.
E vocês já tentaram?

Treinando os nossos amigos de 4 patas


SENTA



DÁ A PATA



NÃO





O QUE PODEM E O QUE NÃO PODEM FAZER






FICA







Uma frase que sempre designou bem este espécime e que prevalece ao longo dos tempos é que o Yorkie é
"um grande cão no corpo de um cão pequeno".

Embora muitas pessoas, se referiam a esta raça como sendo irrequietos e irritantes, discordo totalmente, pois tal como outro cão considero que o Yorkie se bem treinado será o cão dos seus sonhos.

Caracter:

No geral o Yorkie, é um cão dócil, meigo, que adora a sua família e sobretudo ama o seu dono incondicionalmente. Quem ele adoptar como dono, passará a ser o centro do seu pequeno mundo e será essa pessoa que ele seguirá sempre, nem que seja quando se levantar do sofá para ir buscar um copo de água à cozinha.

O Yorkshire Terrier é um cão que não gosta de estar sózinho e que manifesta o seu descontentamento latindo sempre que houver algum barulho fora do normal.

Adoram dormir sempre que podem junto do seu dono, com quem gostam de partilhar brincadeiras diárias. Caso algum dia isso não seja possível, são cães que não se mostram irrequietos, ficando felizes e calmos apenas por tirar uma sonequinha de preferência ao colo do dono.

É um cão inteligente, que tenta sempre levar a dele adiante, dominante, teimoso, curioso, e super carinhoso. Adora dar lambidelas, especialmente na face.

Para os amantes desta raça, é um desafio treinar estes peludinhos, pois como digo atrás são muito teimosos, mas nada que com amor, persistência e paciência não se resolva.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...