quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sistema FlyLady - "Dar uma volta pela cidade"

Olá meninas!

Há alguns posts atrás tinha-vos dito que iria tentar implementar cá em casa o Sistema FlyLady Brasileiro.
Seguindo essa dica, hoje é 5ª Feira - DIA DE SAIR DE CASA para fazer pagamentos, idas ao correio, fazer compras, enfim...
Tomando isso em consideração, ontem preparei-me e estudei com afinco algumas comprinhas que iria fazer hoje.

Conforme combinado com a menina da peixaria do I., às 9h00m, lá estava e trouxe 2 rabos de salmão a 1,99€/Kg, e 2 cabeças de salmão a 0,99€/Kg (no Modelo, paga-se o rabo e cabeça ao preço da posta).

Trouxe 4 cavalas, para fazer hoje ao jantar ao vapor com oregãos (estavam fresquinhas).

Depois passei na secção de shampoos e:

Trouxe um pantene de 3,69€ - 1,00€ (vale desconto no próprio produto) - 1,50€ (vale desconto Revista Para Mim)

Custo final = 1,19€


Trouxe também 2 Petit Marseillais de Maçã Verde com 50% desconto para cartão do I.
Estava a 3,49€ e ficou a:


1,74€ cada
Entretanto estou a ponderar e muito aproveitar a promoção do Leite Continente (1,5lts = 0,20€ após desconto dos 50%+25%), se bem que terei de reservar e deslocar-me a outra "terrinha", porque esta promoção é só nos Continentes e não nos Modelo-Continente (os mais pequenos).

Agora vou sair para ir buscar o filhote ao ATL, aproveito e faço o pagamento mensal;
Vou pagar o seguro do carro do marido;
Depois irei passar no Lidl (tomei coragem e vou comprar os pesos para me livrar da doença do Tchauzinho do Braço - depois conto);
E se me apetecer ainda vou reclamar numa loja MEO, o serviço da 2ª meobox que continua a ser debitada, quando já alguns meses pedi para desligar (segundo parece e após 45 min. de espera ao telefone, posso pedir o reembolso, ou melhor dizendo: o crédito).

Entretanto, e para começar o ano, este pc diz que perdeu o Office, aiaiai, não consigo colocar fotos (das que tirei), mas estou contente na mesma até porque...
Amanhã conto, vou deixá-las na expectativa...

Beijinhos doces a todas

Continuação dum Dia Feliz

1 comentário:

  1. Bom dia Candy!!!
    Que alegria que me fez sentir nessa manhã!!
    Sempre digo que já me sinto realizada em saber que ajudei alguém...
    Espero que dê tudo certo em seu Ano, e que a alegria e saúde impere em sua vida!!

    Beijinhos em seu coração

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...