quinta-feira, 8 de março de 2012

Obras na cozinha

Agora que os azulejos foram arrancados e a sacada feita, pergunto-me quando ficará pronta a minha cozinha?
Neste momento estamos a aguardar que venham fazer a marcação dos roços para passar a tubagem do gaz  natural por dentro das paredes, para que nós possamos abrir os roços, os técnicos do gaz fazerem a instalação, nós taparmos para depois se rebocar e pintar a cozinha.
Depois, o marido e um amigo montarão os móveis e farão a colocação do flutuante.
Entretanto ainda não me decidi quanto à imagem para o vinil e quanto à cor certa para as paredes.
Querem ver como anda a reforma da minha cozinha?

Esta janela e parede vão desaparecer e dar lugar a uma sacada (iupi)

Arrancar os azulejos...aguarda-se marcação roços para gaz natural
Neste fim de semana, o meu esposo e o mano retiraram o aro da janela e partiram a parede por baixo (até o meu filho ajudou), para passarmos a ter uma sacada.
O meu filhote adorou tanto que desde Segunda-Feira faz os trabalhos de casa na sacada.
Cada vez que a nossa yorkie o vê ir para a sacada, lá vai ela toda vaidosa passar pela portinhola dela, deita-se aos pés dele na sua almofada e fica a fazer-lhe companhia. E claro eu de longe fico a apreciar.
Quando estará pronta????
Bem...o melhor é esperar...sem desesperar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...