quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Troco 1 Hora



Estava vendo o Mais Você (Rede Globo) no PC, quando uma amiga me ligou e disse que ia passar na sic uma reportagem duma rapariga que, de 01 de Dezembro até agora gastou APENAS 67,50€. Impressionante não? Adoro a Ana Maria Braga e o Louro José, mas que me desculpem tenho que ver isto.
Liguei a TV, e lá estava a rapariga (Andresa Salgueiro) com uma ideia BRILHANTE.
Resumindo a ideia, ela iniciou um projecto Believe: viver à troca durante 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto com 1.111€. Admiro a coragem e força para viver assim no dia a dia.
Sendo realista, sei que este método aqui ondo moro não resultaria a 100%, mas quem sabe, se falando neste projecto às minhas amigas, também eu não "farei" algumas trocas?
Ou seja, por exemplo: A N. detesta cozinhar, eu adoro, logo poderia confeccionar algumas refeições para as miúdas, em troca de...roupinha passada...
Adoram que eu faça licores e compotas (e até faço e ofereço aos amigos), mas que tal em troca "ganharmos" qualquer coisita?...
Ou envolvendo o marido: Daqui a pouco começa a Primavera, e começam os pedidos de ajuda...e então em vez de ele oferecer os seus préstimos (em montagem de mosquiteiras, janelas, manutenção iluminação e águas, sim Graças a Deus, tenho um Faz Tudo, hehehe), que tal trocar por algo que nos possa facilitar também a nós? Hummm....Adorei, adorei, aliás AMEI a ideia.
Obrigado, Andresa.
Haverá alguém interessado, em Olhão, em troquinhas? Sábado vou já descobrir, quando levar o filhote aos escuteiros.
Tentei colocar o vídeo como não consigo, para mais informações vão ver no Facebook.
Beijinhos doces...e boas trocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...