terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais um sonho realizado...após 15 anos.

Este post foi uma indecisão.
Conto...não conto...conto...ainda não...
Bem hoje, resolvi contar-lhes e saber o que acham.
Finalmente ao fim de 15 anos, vamos remodelar a nossa cozinha. Iuuupppiiiii...
Estou tão feliz que nem caibo em mim.
Como vos disse estou desempregada há quase 3 anos, pelo que a minha cozinha não será um topo de gama, mas terá uma nova cara, espero eu, no máximo dentro de 1 mês.

Aproveitando o desconto do IVA, fomos à Conforama, e após orçamentação comprámos a "minha" cozinha.
Imagem retirada da net


Além disso comprámos uma mesa em vidro temperado, com 4 cadeiras (aqui poupámos 200€).

Imagem retirada da net

Escolhemos esta pois é extensível e assim teremos espaço para termos cá a família a passar o próximo Natal.
Quanto ao chão, há quem me chame louca, mas após sonhar com isto durante 15 anos, ontem comprámos no Aki (última dia de promoção) pavimento flutuante na cor Faia.

Imagem retirada da net 

Estou a aguardar que Poalgi me dê preço deste lava-louça em Portugal (se adjudicar orçamento vêm cá entregar).

Imagem retirada da net (foro facilissimo)


De momento, fica a faltar a compra da placa de indução (pelo que li, embora o investimento seja mais elevado, acaba por compensar em relação à vitrocerâmica) e o exaustor.
A placa o meu marido está inclinado a comprar uma da Apelson, pois segundo uma funcionária da Radio Popular, se avariar durante 3 anos dão uma nova (dúvido, mas...), e por 50€ pode fazer-se uma extensão da garantia por mais 2 anos.
O exaustor eu estou inclinada para o da Bosch, pois tem uma capacidade de extracção de 700m3/h.
Em relação às paredes, tenho ainda dúvidas.
Gostava de colocar um vinil na zona de bancada (entre armários superiores e inferiores), deste estilo:

Foro facilissimo-cocina forera Gogo [linda a reforma que fez]

E na parede do comedor não sei se pinte a parede, talvez em lilás, ou se pinte e coloque um mural vinílico (tinha pensado em colocar a imagem duma pintura...mas qual???, ai que agora começam as dúvidas).
No frigorífico à partida irá o vinil dos pinguins.

La Plage - DOA

O que acham?
Aceitam-se sugestões, amiguinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...