quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que rica prenda...


Como já lhes disse esta semana, tem sido rica em prendinhas...e ontem o meu filho lembrou-se de pedir ao pai para passar na pastelaria do meu tio e trazer-me algo que eu AMO.


Obrigado meus amores.
Para mim são as melhores broas castelares que provei até hoje. Sei que não devia mas sou capaz de comer um saquinho destes com 400grs num dia, mas evito...como aí umas 3...e fico à espera que chegue outro dia para comer mais...
E agora que o meu tio mudou o sítio da pastelaria e está a 2 minutos da minha casa... Ai, ai, ai, se soubessem como eu me contenho para não ir lá, pois se lá vou comprar o pão, lá vem ele com oferta dum pastel de nata quentinho com sabor a limão e canela, ou um saquinho de broas para mim e lulas para o meu filho...Ai que martírio.
Se por acaso tiverem um Algartalhos perto de vocês ou se morarem em Beja, experimentem...Sei que não se vão arrepender...podem é ficar viciadas como eu.
Nham nham...são tão irresistíveis que para terminar o post estou saboreando uma.
Beijinhos doces e obrigado por me "ouvirem"

4 comentários:

  1. Olá;

    mas que sorte a tua!
    Moro perto de uma pastelaria e sempre que vou comprar pão não oferecem nada):

    Aproveita!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adorei a visita, seu blog é lindo, estou
    com água na boca, aiaiai que vontade de comer
    esta maravilha, um delicioso fim de semana pra você, sucesso, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderEliminar
  3. Olá! vim agradecer a sua visita e também te seguir. Ah! essas broas...hum! estou saboreando com os olhos (rrsrsr). Bem, querida tenha um ótimo domingo e muito sucesso. Bjs!
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Querida...Gostei D+ da sua visita...e já estou por aqui conferindo as novidades...Estes pastélzinhos me deu água na boca...Beijinhos...Até mais...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...